#Livro do bem

domingo, novembro 16, 2014










E numa semana em que já vos falei de um projecto português, cheio de estilo e bom gosto, inauguro os #projectoscomalma além fronteiras, apresentando-vos o Livro do Bem da Ariane Freitas e da Jessica Grecco, as criadoras das Indiretas do Bem [e que indirectas boas!]. Na página oficial do Facebook podem encontrar todos os dias uma indireta ["gente que vem conversar quando a gente tá triste"; "gente que manda mensagem de bom dia"; "gente que distribui sorrisos"; "gente que acorda e continua deitado"; "gente que visualiza e responde", e por aí fora].

O Livro do Bem fascinou-me por ser um "livro interativo" como dizem as suas autoras: "colocámos nele um pouco do nosso coração, da nossa alma mesmo. Cada tarefa tem um pouquinho do que gostamos de fazer para melhorar os dias. Cada playlist tem nossas músicas favoritas. Cada receita remete a um momento especial da vida. Cada frase foi selecionada lá no fundo da nossa galeria de favoritas. Foi tudo pensado pra  manter com vocês a mesma relação que já temos aqui na internet: de troca de conhecimento, experiências, paixões". 

O livro pode ser adquirido através da internet, aqui, mas o que eu gostava mesmo era de poder assistir ao seu lançamento a 25 de Novembro... acho que não vai dar, não [mas pode ser o que o Pai Natal mo traga se achar que eu me portei bem]... Digam lá, se não é uma ideia simples e  fabulosa? Acho que estou mesmo a precisar de um livro destes para assentar os desejos do próximo 2015! 

Au revoir! Pinterest // Instagram // Facebook // Twitter
[photo credits: Indiretas do Bem]

Deixe um comentário

2 comments

  1. Parece ser muito interessante e logo nesta época de Natal.
    Quando tal, deve chegar a Portugal, penso eu.
    Fui fazer a conversão e fica cerca de 7 euros. Só???
    Já no FB.
    Adorei as mensagens.

    ResponderEliminar
  2. adoro e quero ter sem dúvida,:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar