#Star in a Bra 2015

quarta-feira, dezembro 17, 2014



E se vos dissessem que há uma marca de lingerie à procura de mulheres reais para servirem de modelos nas campanhas publicitárias do próximo ano? Batiam palmas, certo?! O Star in a Bra é um concurso para modelos D+... passo a explicar: D+ é uma sigla ou nomenclatura que abrange todos os tamanhos de copa que existem para além do D [sim, existem copas de soutien para além do D! aliás, existe todo um alfabeto de letras que as mulheres, algumas desconhecem, outras tendem a negar... mas isso já são outras conversas, ou melhor, outras estórias]. 

O concurso deste ano é realizado a nível mundial, por isso, as meninas de Portugal, com curvas, e com atitude podem concorrer! Basta inscreverem-se no site e submeterem 5 fotos vossas entre 5 de Janeiro e 15 de Fevereiro de 2015. As fotos submetidas não necessitam de ser fotos profissionais, mas devem ser duas fotos de rosto e três de corpo inteiro, em lingerie. 

Os prémios da vencedora incluem uma sessão fotográfica num destino turístico mediterrânico, destaque principal no catalágo Spring-Summer 2016 da marca, a possibilidade de levar uma amiga junto, £500 para gastar em compras [para ambas!] e um ano inteiro de lingerie grátis! Apetecível, hummm? Para quem conseguir chegar às 10 finalistas, há também uma viagem a Londres, uma sessão fotográfica e um conjunto de lingerie à espera!

O apelo está feito e o serviço público do dia está cumprido. Dispam-se de preconceitos e arrisquem! Pode ser que se torne uma experiência muito divertida e quem sabe, muito reveladora. "We need your curves!" [o mundo precisa de curvas, sinuosas e bonitas como as curvas de um sorriso, não concordam?].


Let's rock it! Pinterest // Instagram // Facebook // Twitter
[photo credits: via]

Deixe um comentário

4 comments

  1. Acho a ideia excelente! "Mulheres reais" também são sexys e é bom quebrar essas barreiras de que apenas mulheres magrinhas são ideais para esse tipo de trabalho.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, até porque a lingerie é um mercado que está de boa saúde graças às popozudas deste mundo! Acho a ideia brilhante, adoro os princípios da marca e acho que é uma estratégia de marketing bem original! Beijinho

      Eliminar
  2. Podiam lançar um para mulheres cotas (também temos direito e há-as bem conservadas, bem feitas, enfim, ahahahahaha!) Mesmo não sendo uma mulher bonita, olhe, tentava. Arranjava coragem e ia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem marcas que já fizeram isso Maria, lembra-se deste post meu?
      http://www.ccstylebook.com/2014/02/sexy-has-no-expiration-date.html
      Por isso não desista, há-de chegar o dia em que o fazem cá e quero vê-la a concorrer!
      Beijinhos :)

      Eliminar