#Miss Decote(s)

terça-feira, fevereiro 24, 2015


Vamos combinar uma coisa menina, será que alguma vez na vida podes ter o bom senso de comparecer a um evento um bocadinho mais composta? Não é por nada, mas o problema é que depois resta (sempre) para mim... Como é que eu enfio mamas de quilo e meio em trapos destes?! É impossível! Não é que o vestido seja feio, não é, mas os decotes não foram feitos para toda a gente, ou melhor, para toda(s) a(s) mama(s).

Mesmo assim estou muito curiosa... como é que não saiu nada do sítio? Eu própria já fiz a proeza de usar um decote destes e garanto-vos: é bastante complicado coordenar os movimentos do "Apita o Comboio", num fim de ano regado a vinho, com a força da gravidade. Enfim, dá-me para estas coisas de diva de vez em quando... embora ande muito mais recatada desde que "evangelizo" ovelhas tresmalhadas.

Moral da estória: decotes até ao umbigo não são aconselháveis a meninas com maminhas generosas e/ou pouco firmes. Eu sei que a moda consegue ser muito aliciante mas não tentem reproduzir isto aonde quer que vocês vão [e na tentativa de o fazerem recomendo-vos muita fita-cola adesiva transparente para evitar o que ninguém quer: um desastre]. Porém, de todas as tentativas da noite, esta não foi a pior. Força aí JLo... quando eu tiver 45 também quero estar como tu! Até lá vou arrumando o que as outras querem pôr de fora...

[imagem: via]

Deixe um comentário

1 comments

  1. CC, eu adorei o vestido, mas detestei o decote, porque odeio mamas à mostra.
    Sinto-me insegura por mim e por elas, sinto-me despida.
    Adoro um decote atrevido mas sem mostrar as mamocas.
    Desta vez, a Jeniffer Ariston, a mulher dos decotes atrevidos, subiu-o, preferiu mostrar as pernocas.
    Tendo tudo no sítio, como é costume dizer-se, não acho que este tipo de decotes faça brilhar o vestido e a pessoa, mesmo que aquele seja o mais lindo do mundo.
    Brilharam as mamas para gozo dos olhares masculinos.
    :)

    ResponderEliminar