#Afazeres [domésticos] de fim de semana

sábado, maio 23, 2015


Depois da casa limpa... toca a sujá-la outra vez!!! [não sei porque é que me empenhei tanto a lavar a casa de banho!!!] Mas uma mulher é assim mesmo, pelo menos eu sou... quando vejo uma coisa que me incomoda, tenho mesmo de lhe meter a mão! [e às vezes bem que eu gostava de meter a mão, os pés, os dentes, e por aí fora...]. Já não me conseguia olhar no espelho com o cabelo de 3 cores... Parecia uma obra de arte abstracta: raíz, meio e pontas!!!].

Escolhi no supermercado o 5.25 Castanho Urban Edge da Nutrisse Ultra Color Garnier [também não haviam grandes opções, confesso]. É uma espécie de castanho caramelo... da colecção de Outono-Inverno 2014! [não faz mal, o que interessa é cobrir aquilo que é preciso!]. Neste exacto momento tenho muitas partes do corpo pintadas, [espero que o cabelo seja uma delas]! e estou quase a saltar para o duche para ver o resultado final! Se tudo correr bem, amanhã, com estiver com a roupinha de Domingo, tiro uma selfie, daquelas muito tortas, só para vocês verem a belezura... E por aí, alguém reservou o dia para as pinturas?

[imagens: ccstylebook]

Deixe um comentário

3 comments

  1. Olá.
    Sim, hoje não fui ginásio para pintar o cabelo.
    Em tempos, pintava com Excellence da L'Oréal até que ano passado, no cabeleireiro, mudaram para INOA, porque não tem amoníaco, e é usada por profissionais. Vim a descobrir que há em algumas lojas de produtos para cabeleireiro, decidi arriscar, não sabia qual o número que usam no cabeleireiro.
    Até que na loja chegamos lá, nada que fosse complicada, mas os tons são muitos.
    Então comprei e experimente...e Bingo!
    Já poupe 35 euros mais o brushing mais merdices que aplicavam.
    Vale a pena procurar, caso um dia mude, essas lojas têm o catálogo de cores.
    Vou procurar o nome das lojas e envio o link.
    E quero ver a foto, certo?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado Maria, resolvemos pintar o cabelo ambas no mesmo dia!
      Eu também costumava ir ao cabeleireiro, mas acho que vou começar a pintar em casa, é de facto mais económico e não perdemos tanto tempo! Beijinho

      Eliminar
  2. O meu cabelo ficou bem. Acertei na cor, ficou bonito.
    Preciso de o cortar, mas vou aguentar mais um mês.
    Custa-me, por vezes, pagar aos quase 50 euros.
    Beijinho

    ResponderEliminar