#Bra&Company: mais que um número

terça-feira, junho 16, 2015


A Bra&Company, para quem ainda não conhece, é um projecto pelo qual eu tenho muito carinho [e do qual eu me orgulho muito]. As mulheres que lhe dão corpo são duas [grandes] amigas minhas, com quem, por acaso, também já tive a oportunidade de trabalhar. Aliás, uma das fundadoras deste novo conceito em Portugal, foi uma das minhas mentoras, portanto eu conheço a fundo de quem é que estou a falar e em que mãos é que vos estou a entregar. Palavra de CC.

Não esperem que vos vá falar de uma loja tradicional de venda de lingerie porque a Bra&Company não tem nada haver com isso. As minhas duas "amigas do peito" , [até os trocadilhos encaixam bem!], criaram um atelier, multifacetado, dedicado ao bem-estar feminino onde a política da casa é bastante clara: "porque as mulheres são mais que um número". Não concordam? Eu concordo. Muito, muito, muito!



É por essa razão que a Bra&Company é embaixadora da marca de lingerie inglesa Curvy Kate, a qual defende, sem margem para dúvidas, body-positive attitudes, [é impossível traduzir isto], entre as mulheres «We make curvy girls feel fabulous about their figure. (...) We make sure every garment is tried and tested on naturally fuller busted women with real curves. (...) Curvy Kate bras not only support and lift a fuller bust but also complement those killer curves. (...) We focus on attitude rather than age. We are simply committed to giving all curvy women a huge range of beautiful lingerie that fits and flatters their fabulous figure.»

Mas essa não a única marca de lingerie que se encontra disponível no atelier da Bra&Company... nomes como a Freya, Fantasie, Royce, b.tempt'd, compõem o portfolio de soutiens e biquínis aos quais as mulheres portuguesas não conseguirão dizer que não. E uma coisa posso garantir-vos, "quando você começa, ninguém mais a segura"! O atelier disponibiliza ainda um serviço de aconselhamento e venda online para clientes que não se possam deslocar a Lisboa, [meninas dos Açores estão a ouvir-me? espero que sim!], e vários workshops itinerantes que levam até si, à sua casa ou ao seu espaço comercial, tardes repletas de animação. 



O atelier, situado na Av. 5 de Outubro, N.10, 7º Andar, Sala 4, não é só um local onde se pode comprar lingerie bonita... A Bra&Company organiza regularmente tertúlias que contam com a presença exclusiva de consultores de imagem, stylists, psicólogos, nutricionistas e técnicas de cosmética que garantem os serviços complementares do atelier. 

Ou seja, a Bra&Company não se preocupa só com o seu peito... Preocupa-se c-o-n-s-i-g-o! É por isso que o serviço é personalizado do inicio até ao fim. E por personalizado, entenda-se: as fundadoras do projecto, as minhas queridas Madalena e Ana, tanto estão sentadas nas suas respectivas secretárias, a trabalhar para nos dar a conhecer o melhor do mercado da lingerie, como estão a atender as clientes que se dirigem ao atelier... Tenho a certeza que elas farão de tudo para dar resposta às exigências e necessidades de cada cliente.




Resta-me dizer-vos que o atelier funciona de Terça a Sábado, das 10H às 19H, através de marcação. As marcações podem ser feitas pelo seguinte telefone 211 317 833. Qualquer questão que queiram colocar à Ana ou à Madalena, basta enviarem um email para info@bracompany.pt [e já agora podem dizer que vão da parte do CC que elas (e eu) vamos ficar muito contentes, ok?!].




Deixe um comentário

0 comments