Novidades, novidades só no continente

sexta-feira, julho 03, 2015

Não há slogan com que os açorianos brinquem mais do que com o que dá título a este post... Mas deixemos o "continente" lá onde ele está (que está muito bem) e atentemos nisto: o melhor blog luso-açoriano do mundo tem cara nova! Este pequeno makeover simboliza, sem dúvida, uma nova fase... e um projecto pessoal, ainda mais forte, para o presente e para o futuro. 

Para além disso, também é uma decisão prática... Algumas amigas minhas já se tinham queixado do lettering demasiado pequeno do layout anterior (é o que dá escrever para gente a caminho dos 40 com várias dioptrias) e com receio de que ninguém me lesse, lá lhes fiz este favorzinho. As regras de estilo pelas quais se rege a editora da casa continuarão a ser as mesmas, embora deva avisar a massa associativa deste clube que a frequência de posts pode vir a diminuir durante o período das "férias grandes". 

Portanto, para quem só chegou agora (e para os que por cá andam já há algum tempo) sejam muito bem-vindos a esta nova casa, venham com vontade de ficar e falem comigo sempre que quiserem. Serão todos bem recebidos (todos talvez não, mas a grande maioria sim!). Boa sexta-feira!

Deixe um comentário

7 comments

  1. Que giro!! Adoro!! Acho que hoje o meu fica funcional também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Clênia, estamos mesmo em sintonia :)
      Primeiro o ginásio e agora as mudanças com o blog!
      É tão boa esta energia nova, não é? Beijinhos!
      P.s - vou aguardar para ver o seu!

      Eliminar
  2. Está lindo!! Fico a aguardar novas estórias.
    Boas "férias grandes". bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Tive ajuda, mas a coisa deu-se :P
      Tenho muita vontade de mostrar os meus Açores...
      Vou aproveitar as férias para isso! Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. O blog está muito bonito, parabéns. Uma pequena nota: não faz sentido dizer luso-açoriano, visto que que só se usa o elemento de composição "luso" para exprimir a noção de lusitano a algo externo a Portugal (luso-americano/luso-francês...), e Açores já tem essa noção :)

    Boa sorte com o blog! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e bem-vindo ou bem-vinda ao CC!
      Eu tenho tanto de Açores e gosto tanto deles que não me importo nada de reforçar isso mesmo que de uma forma incorrecta. Agradeço imenso a correcção! Por acaso fiquei com dúvidas, mas agora já sei ;) Beijinhos

      Eliminar