Especial Terceira Dimensão - Azores TV (Natália Areias)

segunda-feira, janeiro 11, 2016


Na sétimo programa do Especial de Domingo do Terceira Dimensão, tive a oportunidade de ser maquilhada, em directo, pela Natália Areias, da Makeup-Move. A Natália é maquilhadora profissional, formada pela Antónia Rosa Atelier. Já participou em algumas edições da Moda Lisboa e já maquilhou caras bem conhecidas da televisão portuguesa, incluindo a minha! (de vez em quando tenho estes acessos de diva, mas já passam, não se preocupem).

Gostei particularmente de entrevistar a Natália porque acho que ela representa, de uma forma bastante assertiva, o espírito empreendedor feminino. Representa alguém que procurou, para além da sua ocupação profissional principal, realizar-se através das suas paixões... E essa atitude é de louvar. Se vos apetecer acompanhar o trabalho da makeup-artist, podem fazê-lo através da página de facebook. Para já, deixo-vos o resultado da minha "transformação". Um dia hei-de ter uma maquilhadora profissional só para mim! (lá estou eu outra vez...)


Azores TV é um órgão de comunicação social dos Açores, sediado na ilha Terceira. Podem acompanhar a produção diária através do facebook, ou através do canal da MEO 124432. Até ao próximo Domingo!

Deixe um comentário

3 comments

  1. Adorei!
    Mas gostaria de deixar aqui um pormenor que já tinha reparado no início das entrevistas que publicou ( e peço desculpa se estou a ser intrometida), parece-me que as instalações da AZORESTV são modernas e têm o necessário para transmitir bons programas aos Açorianos, e no caso, via blog CC StyleBook, mas precisam de dar um estilo mais moderno e confortável ao espaço onde a CC faz as entrevistas.
    Não gosto das plantas nesse lugar e as peças de mobiliário (mesa e cadeiras) poderiam ser outras.
    Eu sei que não há Ikea (que não é do melhor em mobiliário), mas, certamente, há por aí espaços com peças interessantes (vintage, até) que podem dar um "look" confortável e moderno ao seu espaço.
    Invistam no que têm na terra e façam a devida publicidade.
    Acho que todos têm a ganhar.
    Beijinho



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria pela sua opinião, já pensámos nisso, mas ainda não encontrámos patrocinadores interessados em juntar-se a nós. Se entretanto aparecer alguém, faremos com certeza as mudanças necessárias, ainda que prefira um cenário despedido a muito cheio. Quero que as pessoas se foquem no meu convidado e na(s) palavra(s). Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. CC, eu não sou fã de cenários cheios.
    Certamente, vão encontrar um patrocinador.
    E acredite que me foco nos convidados.
    Beijinho

    ResponderEliminar